.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Verrugas? O que causa? Como evita-las?


Olá amores, tudo bem?
Hoje vamos falar de um assunto que divide opiniões, o que para uns representa um charme, para outros as vezes não são nada agradáveis, isso mesmo vamos falar das "verrugas".
Tava lendo em uma revista local e tenho que confessar que fiquei bastante surpresa com o que vi sobre as verruguinhas, por isso decidir compartilhar com vocês também essa noticia.
A noticia completa vocês encontram na #revistadestaquebahia. Que trouxe como tema :
Verrugas: ter ou não tê-las, eis a questão!!!


As verrugas podem nascer em qualquer parte do corpo, e estão divididas em três tipos, as comuns ou vulgares, que são aquelas encontradas em áreas do corpo como, mãos, braços, dedos... As plantares, que são as verrugas localizadas na sola dos pés e por fim as condilomas, ou crista-de-galo como é conhecida em alguns lugares, essas denominam as verrugas das áreas genitais, essas são mais avermelhadas e juntam-se umas as outras, formando uma crista.
Uma coisa que muita gente não sabe e o que me chamou atenção para estar compartilhando com vocês é o fato de que as verrugas, tem origem viróticas, e são de fácil contágio, podendo se disseminar pelo contato físico, tipo aperto de mãe, então Galerinha nada de ficar cutucando a verruga alheia kkkk.
Já que elas são de fácil contagio, então se quer evitar que elas se espalhem pelo corpo é melhor retirá-las. Porém muito cuidado, nada de ficar arrancando ou queimando sem orientação, então se você não esta feliz com suas verruguinhas procure um dermatologista para fazer os procedimentos corretos, assim além de retira-las vai evitar também que elas voltem. 
Bom meus amores é isso, lembrando que não sou especialista, mas como achei a noticia importante resolvi compartilhar com vocês, mas fiquem a vontade para dar as opiniões de vocês.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário