.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dicas de decoração para quartos Pequenos.


Olá meus amorecos e amorecas, tudo bem com vocês?  Andei um pouquinho sumida né? Pois é estava meio doente, por isso não postei quase nada semana passada, mais hoje vim aqui pra mostrar pra vocês dicas de como ganhar mais espaço e como decorar um quarto pequeno.


Eu sei bem como é ter um quarto pequeno, querer colocar tudo mais não ter espaço pra nada, ultimamente vinha pesquisando formas de decoração para quarto pequeno, pois estou pensando em dá uma pequena reforminha no meu cantinho e vir varias dicas de como ganhar mais espaço, e claro vim compartilhar com vocês né?

Primeira e uma das mais importantes dicas para um quarto pequeno é usar e abusar da verticalidade do quarto, como não tem muito espaço no piso, opte por colocar prateleiras e armários de parede, assim você ganhará mais espaço para colocar suas coisas. 

http://msalx.casa.abril.com.br/2012/03/12/1401/quartos-criancas-15.jpeg?1380563046


 
Outra forma de ganhar mais espaço é optar por moveis retrateis que você pode abrir e fechar, ganhando mais espaço no seu quarto. 
 

 

 


Se você quer colocar mais camas no seu quarto, opte por beliches ou cama bi box.

 

Opte também por moveis onde tenham gavetas e baús, com isso você ganhará mais espaço para guardar suas coisas, evitando bagunças, ou que seu armário fique super lotado. 


Espelhos, da a sensação de maior, então use e abuse dos espelhos no seu quarto, além de útil, deixa o quarto muito mais bonito.  

 

 

Por fim opte por tons claros para o seu quarto, tons escuros deixa um aspecto mais fechado. E uma outra dica é fazer moveis personalizados pois você pode ganhar ainda mais espaço.

Bom meus amores, é isso,obrigada pela visitinha, espero que tenham gostado. Beijinhos de gloss. Fiquem com Deus!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário