.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Porque me ausentei do blog?


Ola meus amores, tudo bem com vocês? 
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpa a vocês pela ausência aqui no blog, mas devido a correria de final de ano, que vocês sabem que são muitas coisas, pra resolver, tive que ficar um pouco afastada, tava sem tempo para criar posters pra vocês, provas e seminários grandiosos na faculdade, trabalho, natal, viagens, e vou confersar que fiquei um pouco sem criatividade também, quem é blogueira sabe que as vezes não é fácil, você procura conteúdo, mas não acha, e como eu não gosto de postar qualquer coisa, gosto de coisas que eu realmente faço, de postar aquilo que é do meu total conhecimento, e de compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida, nao iria adiantar esta postando algo so para nao deixar o blog desatualizado, por isso preferir não postar nada. Mas agora estou me organizando para voltar ao blog, porque eu amo isso aqui gente, compartilhar momentos, dicas, idéias, com vocês é muito gratificante pra mim, então não vou desistir e por isso vim aqui comunicar que estou de volta. E que espero que vocês gostem das novidades que vem por ai.❤❤❤👏👑
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário