.

domingo, 9 de agosto de 2015

1Mêsversario do blog!


Olá meninas e meninos! Tudo joinha com vocês?




O post de hoje é especial, pois hoje o blog esta comemorando 1 mês, o primeiro mêsversario, e vocês não sabem a satisfação que é pra mim, ter conseguido chegar até aqui, para uns pode parecer que não é nada, mais pra mim é uma enorme felicidade. Como algumas pessoas já sabem, o meu maior medo em criar um blog era não conseguir mantê-lo, não conseguir fazer postagens frequentes, e graças a Deus mesmo com a correria do dia a dia estou conseguindo e isso pra mim é um grande passo. 
Sei que o blog ainda é pequeno, que não tenho muitos seguidores, mais as poucas pessoas que de alguma forma já chegarem a visitar o meu cantinho, ou até mesmo a me falar algo a respeito, não sabem a gratidão que tenho a vocês por isso. Obrigada a todos! E que venham anos de blog pela frente. 





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário