.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O que te inspira/motiva ?


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui cumprir um desafio, criado pelas gatonas do grupo #blogueiras4ever, que propôs sempre trazer novos desafios, e pra começar o primeiro foi a pergunta 
O que te inspira/motiva ?

Desafio

A maior motivação na minha vida, antes de qualquer outra coisa é Deus, ele é o real motivo de me manter sempre motivada a conquistar aquilo que eu desejo, que sonho, que me fazem bem. O segundo é a busca pela felicidade, acho que tudo aquilo que me deixa feliz, que deixa as pessoas que amo felizes, me motiva e me inspira, então quando faço algo que sei que vai ser para a felicidade das pessoas, me sinto cada vez mais motivada.
Minha família também é a razão da minha inspiração, a minha base, então tudo que procuro fazer, tomo como base eles que são os grandes motivadores quando o assunto é correr atrás dos meus sonhos, meus objetivos, aprender os valores da vida, além do amor, que acho que sem amor, não haveria motivação. 

Bom meninas é isso! Beijinhos de Gloss 

#Blogueiras4ever
 #DesafioBlogueiras4ever
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Otimas motivações, Deus acima de tudo sempre.

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post lindo! Parabéns!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir