.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Como costomizar o seu abadá?


Oiiiii meninas, tudo lindo por ai?
É já estamos em clima de folia, o carnaval já começou, mais você, assim como eu é daquelas que as vezes deixa para resolver tudo de ultima hora, e por isso ainda não customizou o seu abadá para pular na folia? E não faz ideia por onde começar? Então vem comigo que hoje resolvi ajudar vocês, e trouxe algumas dicas de como deixar o seu visual estiloso e lindo.

Para começar existem diversas formas de customização, desde aqueles feitos com simples cortes, até aqueles mais elaborados, feitos com ajuda de alguns acessórios, então antes de mais nada o que vale mesmo é usar a sua criatividade, e fazer algo que lhe agrade e que acima de tudo seja confortável.

Cortes
Existem diversas formas de customizar o seu abadá utilizando apenas uma simples tesoura.
 


 

Croped
 


O croped esta super em alta, e é uma ideia super simples, você pode usar com uma peça de cintura alta como essa saia da Camila Coelho, com um jeans como o da Juliana Paes ou com saia estilo ao da Jose Pessoa, que arrasou no look.

 

Plumas e Brilhos
 Como o tema aqui é carnaval, isso quer dizer que vocês podem usar e abusar na decoração, então as penas, plumas, os glitters são ideias ótimas para transformar o seu abadá em uma peça totalmente de carnaval.
 
  

   


Correntes
As Correntes são ótimas para da aquele ar mais sofisticado ao seu look, hoje no mercado existem correntes de praticamente todas as cores e formatos, o que facilita na hora de deixar o seu abadá o mais parecido com você. Se você é uma pessoa alegre pode usar algo mais colorido, se é uma pessoa que curte usar aquilo que é tendência, uma dica é se inspirar na "Atena" personagem da Giovanna Antonelli, e usar o dourado que esta super em alta.

  
 

Renda
Outra aposta que vocês podem escolher na hora de preparar o seu abadá, e utilizar as rendas, que além de lindo, deixará o seu abadá com a cara do verão.
 
 

Aline Moraes ficou simplesmente encantadora usando a renda em seu abadá, e transformou um simples abadá em uma belíssimo vestido de renda. 

Abadá ou Roupa?

E por falar na Aline Moraes que tal levar para o seu look carnavalesco a inovação e criatividade, e ir além do básico, e transformar o seu abadá em uma outra peça de roupa, assim como esse acima da Camila Coutinho.

 
 
abada-em-vestido-carnaval-juliana-paes-lebroinstein_ 
abada-customizado-juliana-paes-carnaval-2015-le-bronstein

Bom meninas, essas foram algumas dicas de customização de abadá, então se você gostou, deixe o seu comentário ai, e se tiver alguma outra dica mande ai também que vou amar ver. Beijinhos de Gloss!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Ótimas dicas, o Abadá da Aline Moraes é Show! Parabéns pelo Post!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir